Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Buceta eclipise no dias dos namorados!

Queria colocar aqui o conto que eu fiz pra o dias dos namorados, mais segunda passada fiz o conto num bar depois antes e durante fiquei bebendo muito junto com canhâmo ai terminei perdendo o conto. Mais também não tenho namorada nem pequena continuo nessa exitência existindo me cansei pra caramba de ler charles buskosqui o que ele diz não quer dizer nada tou vivendo como as cançãos de falção. "os tempos são dificies para os sonhadores, me disseram uma vez meus amigos enquanto bebiamos e sonhavamos a noite em uma cidade do brejo paraibano. Mais agora é vida , pelo Brasil Hoje começa a Rio+20, aqui no meu estado teve um show bom de Elba ramalho, chico cezar e clâbrasil um bando de morenas bem gatinhas, que tocam foro. No espaçõ cultural, minha mãe não me deixou ir ai bebi pra caramba pela cidade.Mais a pequena da igreja que falou comigo ontem, me fez tão bem.Que pensei um pouco em ser feliz. No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade. Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: