Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Buceta tudo é possivel!

"os tempos são dificeis para os sonhadores" Amely polanski falou isso um dia, mais é apura verdade, ta peso sozinho sem nenhuma garota, sem grana para lançar o livro apenas bebendo e fumando canhâmo pra caramba sem nenhuma moral na cidade. mais se preocupa com isso é besteira a vida ta muito mais dificil, o povo do brasil ficou frouxo virou cachorro que aceitar as migalhas que caem da mesa dos ricos, um bando de oligarquias que querem ficar com todo dinheiro da sexta economia do mundo que é o brasil. Mais quem disse que isso é o certo o povo vai deixar de ser besta é começa a revolução. hoje fui na capital do meu estado foi massa lá. fui no centro administrativo do estado e depois no PBPREV com minha mãe a capital do meu estado é muito magica me faz bem. no momento estou sem nenhuma pequena sem nenhum carinho de garota, mais elas vem elas sempre me fazem feliz. no mais corrupção e falta de sexo na minha cidade. Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: