Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 14 de abril de 2012

Buceta ou vida doce!

Tou assim, feito quando começo uma estória aqui calmo calmo, embora as adiversidades da vida continuem, me ferrando me lascando semana passada bebi pra caramba tomei quinze benflogim vi raios ilusões e coiss tristes, hoje estou sem beber tou feliz! tomando banho de rio no exilio durante a semama e nos fins de semana sonhando e sonhando. realmente a vida é simples na minha cidade aqui na paraiba um estudante chegou na escola e atirou em alguns alunos. foi tiro pra tudo que lado professora esconde os alunos no chão da sala ai. Tanta bagunça que saiu ate na televisão do Rio de Janeiro.
Mais o que penso no momento é numa bela pequena que irei ve hoje a noite.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: