Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Buceta + um conto

Conto: Namoro feliz!

para: Clara


acendia um cigarro de canhâmo e ficava encostado junto a um árvore na beira do rio; ficava varias horas só, muitas vezes cantando outras pensando em varias coisas ao mesmo tempo. Ela chegou nove dias depois que ele começou a fazer isso, era linda parecia uma aparição mais era real, ele sabia disso pois o beijo dela, parecia ultrapassar a velocidade da luz e fizer-se com que os dois ficassem pra sempre juntos.
Ela devia ter treze anos possia um jeito encantador que deixava ele no mais profundo bem estar, estar ao lada dela pra ele era melhor do que os caminhos da lira que ter levar o canhâmo.
Ela cantava como uma sereia e conseguia se aproxima e se esquiva numa frequência tão rapida que parecia valsa dos salões da euroupa , onde ilusão e realidade não existiam.
Aquela menina estava reacendo nele o gosto pela vida. era como se ela disse-se pra ele através de seus carinhos " reaja bom jovem escritor; gosto de voçê ficarei ao seu lado e serei sua garota pra sempre".
Ele então saia dessa jornada perdida e com ela de mãos dadas iriam sonhar pela vida.
ela ria das ideias dele e cantava abraçadinha com ele uma canção sertaneja e a todo instante ele sorria pra ela; e se esquecia um pouco de que a revolução é uma doce festa que embalou os jovens em paris em maio de 68.
Mais logo esquecia disso pois a doce menina de treze anos era tão gentil e graciosa e fazia com que ele acredita-se realmente no bem do mundo e fizer-se com que ele tivesse fé em algo pra se agarrar pra sempre.
Enquanto alisava os cabelo da doce virgem que parecia tão pura como alegria, e perfeita por seu tato carinhoso com ele.
Sempre que ela ia ele lhe dava um beijo desses que duram sete minutos de despedida.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Humberto Filho
21/06/2011

Nenhum comentário: