Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Buceta xuxa ilusaõ cinema realidade nova

O fracasso amor o tempo sei lá tou perdido fraco como uma mula ou como um escravo sem bem so com sofrimento e humilhação aguentando calado como um sonho que esperar o clarão da alegria para se liberta e quando se liberdade a vida corre mais solto no meu pais as coisas acontecem em belém do pra um policia sair atirando pra cima no meio da rua, o brasil perde pra argentina no futebol masculino ganha no feminino, em são paulo gays apanham na rua no rio gays levam tiros dados pela policia, os dois estados são sem explicação no meu estado é o que tem mais assalto a banco no pais.
em meio a tudo isso vou vivendo semana passada tomei doze benflogins, comprimidos que faz vc vé raio, a noite é uma criança dizia eu e meus amigos depois de toma aquilo, como um pesadelo de sonho, nenhuma pequena me sorria era triste e fracassado esta assim até que a doce pequena de vestido vermelho da uepb me abriu um sorriso e gostou e depois se zangou de minhas frases roamanticas, mais eu queria por demais o beijo dela não sei porque não rolou.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: