Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Buceta mgmt


No kids fire into, de mgmt é talvez a música mais bem feita que fizeram para ser ouvida pelos ouvidos é como regaço , é como um sonho é igual a mim obseleto é perdido como um teclado desafiando a vida é expondo notas musicais de sonhos de esperança de verdade de cidade como um verdadeiro espaço de magica como o efeito do canhâmo se derramando em mim, não tão pesado como as palvras do blogger manual de esquartejamento de um amigo aqui da capital paraibana.
sãbado passado vespera da eleição no meu pais, fiquei com uma pequena foi como algo belo inocente apesar de toda malicia do ato, uns beijo ingleses e um françês mais a pequena ela legal.
bebi novamente estupido este tipo de coisas beber pra caramba é coisa de fraco de estupido ser perdedo é preciso vençe o fracasso e prova a si mesmo é não se preocupa em mostra nada pra ninguém.
novamente mgmt acalma meu espirito a música é caricia de deus em nosso seres viventes.
a eleição foi vençida por dilmam e e ricardo coutinho no meu estado.
Não falarei nada sobre politica perdi o animo pra isso não acredito na politica brasileira .
As pequena são magicas e belas a pequena morena do ejja será talvez minha maior conquista.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: