Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Buceta tempo assim tão louco igual a canção de cazuza!

O meu tesão agora é risco de vida" CAZUZA canta isso em uma de suas músicas, tou ouvindo esse som agora, neste ano meu pais esta vivendo a copa do mundo não sei nada sobre este pais o futebol é o principio do brasil, mais meu ser aprendeu a só gosta de pequenas, hoje por exemplo encontrei com a pequena pedaço de sol é como ela é linda seus lindos lábios ao fala françês comigo se parece como a primeira arte o engraçado é que ela fez curso de inglês mais vez por outro falamos em françês, no mundo as coisas acontecem Israel atacou um navio turco que ia ajuda a população da faza de gaza , pessoas morreram a voz do mal ainda se faz ouvir, eu vivo por aqui tentando beija uma pequena as vezes sim as vezes não como numa valsa ou seria uma musica de litte joy banda brasileira que canta em inglês.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por em lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: