Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 13 de junho de 2010

Buceta Matanza

" a minha vida é minha e a sua que se foda " este é um verso da musica de matanza banda carioca de carioca de rock que estou ouvindo agora par esquece um pouco o nacionalismo do brasil que me deixa triste pois é somente em copa do mundo ai o pais se pinta de verde amarelo e fica dizendo que é uma nação depois é cada estado querendo lasca com o outro os paulista e cariocas tirando onnda com a cara dos nordestinos e uma porcaria ´so.
Queria um pais de fato e não uma ilusão mais a pequenas deste pais são belas, já conseguir ficar com algumas nativas do brasil e como elas são graciosas e cheias de sensualidade que até parecem criaturas divinas , agora no momento estou galanteando com a pequena pedaço de sol e como ela é bela irei pedir um beijo pra ela em inglês, prefira pedi em françês mais ela só saber fala em inglês então pedirei em inglês gostaria que fosse ao som de matanza numa musica que diz mais ou menos assim:
"O ultimo bar quando fecaha de manha so me lembra que eu não tenho aonde ir...
...toda noite tem sempre algume pra ti dizer qual mulher vai querer te ve assim? em pleno festival mulherada carnaval e eu aqui com a garrafa já no fim".
A vida é realmente um sonho ontem foi dias dos namorados como sempre eu estava só , ser um sonho não existe tem desta coisas.
mais as pequenas da cidade são a melhor coisa do mundo quarta passada na faculdade a pequena carioca estava por demais bela ao me ve ela se lançou ao meus braços e a beijei e a abraçei deixando a tarde mais alegre e cheirosa.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: