Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 27 de dezembro de 2008

rosas que falam

Estou aqui para fala de uma coisa bela que aconteceu neste dias comigo, que foi te conhecido santa tereza do menino jesus, a descobrir atraves do filme piaf um hino ao amor, onde a protagonista a cantora edth piaf é devota desta santa e como é meiga e gentil esta santa olha o que ela falou: Disse, na manhã de sua morte: “eu não me arrependo de me ter abandonado ao amor”, e na iminência de sua morte disse às religiosas que estavam à sua volta: "Farei cair uma chuva de rosas sobre o mundo!".
relamente é uma santa magnifica e triunfante.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: