Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Buceta dias escuros

Passenado pela cidade por seus bueiros por seus bebados suas putas, suas ruas escuras o chão ouvir meus passos cheios de alcool de todo pecado que pode existe numa cidade. Eu sou um ser sofredo a cidade não me entente não posso passar muito tempo sem uma pequena do lado, isto me deixa mau e minha depressão agrava e isso leva a muitas bebedeiras e coisitas mais. A pequena da Ibl Agora esta na batista faz tempo que não a vejo nem que falo com ela da última vez foi pelo telefone, ela é linda como sol seus lábios são preciosos. é um sonho aquela pequena.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Um comentário:

Igor Von Richthofen disse...

Só escreve viadagem agora é?