Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Buceta pra todos nos no natal.


Na rua carros de som desejam feliz natal, pra toda cidade "parece que todo mundo se une nesta epoca" disse pra mim um colega enquanto vinhamos da universidade é acredito nisso a vida é por demais breve pra mim, tentei mais não conseguir para de beber também não consegui para de escreve, tava vindo agora na minha cabeça uma noticia que vi ontem no bom dia brasil sobre o descasso da saude em uma parte do brasil i tal ai alexandre garcia falou sobre a constituição civil e sobre as constituição dos direitos humanos que garante saude igualitaria para todos os cidadães mais só que hospital publico com convenio com plano de saude só a serviço bom pra os clientes do plano de saude, então vijava (SERIA BOM) sem rola-se (ACONTECE_SE) a separação do publico e privado na saude.
Mais isto é muito triste vamos falar de mim que é mais triste mais que não azucrina niguem pois eu sou um simples poeta da paraiba. apaixonado pela vida e pela pequena da IBL.
NO mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: