Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Buceta Ivam Bichara


Mais um dia sem destino, sem metafora nem alegria tudo é dor tudo é ressaca até a solidão de outros tempos retorna como retorna a depressão e quando ela vem é foda fico querendo o fim bebo pra caramaba e faço poeisa a mil, confeso que meus textos ficam melhor nesta fase mais acho que a destruição não é pra mim. agora tou numa de "auto-exilio nada é do que ter seu coração na solidão" By renato Russo.

estou vivendo isso agora sofrendo pra caramba por causa da pequena da IBl. mais tenho fé em deus em jesus Cristo que logo mais esta linda pequena estara comigo , não custa nada sonha.

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: