Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 3 de novembro de 2007

Buceta do que vale ser artista


Ontem fui para guarabira acende velas para os mortos , foi um dia pacato tirando meus divertimentos com algumas pequenas, e discursões com uma parente muito proxima minha, falei pra ela que preciso viver de arte ser artisat de fato; ela não aceito me chamou de doido e falou que eu tinha que ser igual a todo mundo.

Hoje estou aqui sobre forte tristeza pelo fato de saber que todas as pequenas se interessam pela minha poesia algumas ate me dão carinho, menos a pequena da IBl que é a pequena que eu amo.

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: