Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 11 de novembro de 2007

Buceta felicidade a parte

O zé do bar ganhou um concurso de contos em Mg, tou feliz porele embora não gosto de concurso literarios. estou em minha caa só e pesando o que a vida ira me dá hoje concerteza tristeza epoesai.
esta semana foi conturbada pra mim, por causa da poesia; terça passada um poeta sem talento quase fez eu se expulso do onibus que me leva p o local onde eu estudado.
mais o que importa é que voltei apensar na doce pequena da Ibl, no ultimo dia de outubro a vi e foi como se tivesse visto o ceu, meu pensamento só era ela, a garota mais linda da cidade.
Por ela eu mudava de vida abondanava a poesia.
Se Deus quiser estarei um dia com esta pequena do meu lado.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: