Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Buceta Que parva


Pois é, amigos desconhecidos que parva é uma expressaõ de portugual que naum sei o que é tambem naum sei como estou aguentando a vida sorte minha que andar de onibus mer diverti hoje por exemplo uma mulher quis entrar e conseguiu com um gato no onibus o motorista e o fiscais da intregação tentrão fazer ela sair do onibus mais ela conseguir ficar. depois voltando pra santa rita um velho discurtiu com o motorista por causa da gratuidade dos idosos sem contar que antes ele naum quis mostrar a indentidade por motorista lance burocratico,.

Estou contando isso pra vocês porque decide que contaria isto na internet não cara a cara com ninguem sei que esta parede me entede e me acolher .

Como sempre estou sem pequenas e sem ilusão, a pequena da IBl deverestar linda e bela como smpre faz um tempo que não a vejo, estou com medo de vela novamente mais preciso criar coragem tirar a barba e procura- lá novamente realmente A pequena da IBl é a pequena da minha vida.

Espero que deus me ajude a abandonar a poesia e ficar com a pequena.

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: