Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 7 de julho de 2007


tou nessa de não sei o quevou fazer. Igual o anderson que no seu diario fala de filmes que assistiu.

Eu ontem também assisti a um filme chamado uma vida iluminada. filme muito bom, conta a estória de um colecionador de coisas familiares ele é um jovem que vai para a ucrania saber sobre uma mulher que ajudou seu avó a ir para os eua. Ele é americano e vai para a ucrania.

também quero fala aqui de uma pequena que alegrou minha tarde ontem no onibus que me levou para a capital a pequena era muito graciosa se Jah ajuda irei ve-la novamente e beija-la.

Postei uma poesia ontem no bde que foi bem recebida.

Hoje etsou vivendo aqui no meu quartro com lembranças boas de pequenas que me alegraram e que ainda tem muito pra me alegra.

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.


Nenhum comentário: