Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Buceta transversal


Amigos desconhecidos, ta dificil essa vida de poeta, muita pora louquice o tempo todo, ontem por exemplo passei o fim da tarde e algumas horas da noite bebendo ,e fazendo uma poesia, com alguns amigos, que dizer a poesia fiz só e o alcool bebemos juntos, foi divertido encontar com amigos que há tempos não via, um figura meu passou pra história curso que ele tanto queria.

Ontem voltando no onibus pra minha cidade ainda conheci uma pequena ela é muito linda ue estava muito bebado, falando junto dela que pena que eu estava asim mais deu pra conversamos um pouco peguei seu celular e vou telefona pra ela e marcar um cinema tomare que deus me ajude e que aconteça algo, este negocio de fica sem pequena é peso.

Hoje olhei na caixa de email e tinha um de uma portuguesa que me respondeu tipo tou escrevendo contos sobre coisas que tem em portugual Como o rio tejo.

Bom tou aqui no meu quarto escrevendo aqui , já já vou sair e ainda não terminei o primo basilio.

No mas corrupção e falta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: