Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Buceta voltou lilas


pois é amigos desonhecidos, a vida continua dando suas peças em minha esxistencia estive esse dias fora, confesso que tentei uma aproximação com a pequena que amo que é da IBL da qual sou adimirador secreto, deixei um recado no orkut da mesma mais até agora nada ,acho que estou prafadado a sofrer por ela, fazer oque?.Esses dias no sitio foi massa, tomei banho de rio toquei violão(as pesoas de lá gostam de ouvir alguem tocando violão) e fui feliz, foi muito bom , ontem fui com um amigo numa cidade proxima, podes crer fiquei abismado a cidade é cheia de pequenas cada uma mais linda do que ao outra, hoje comprei um chip da oi aquele da promoção do cem conto. Minha cidade continua na mesmice de sempre so uma coisa sem naum me engano mudoue vai ser bom. que sera o santa cruz volta a funciona , tomare que seja verdade escutei hoje em um carro de som , naum deu pra ouvir direito tomare que seja verdade.

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: