Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 6 de julho de 2007


Ataque Terrorista contra o BRASIL.
>
> Alguns documentos Ultra Secretos do Serviço de Investigação da Polícia Federal revelados recentemente, afirmam que Osama Bin Laden deu ordens aos seus homens para organizar um atentado aéreo contra o Brasil.
> Devido ao profundo ódio por festas monumentais (símbolo da globalização da alegria), a cidade escolhida foi o Rio de Janeiro - por causa do Carnaval e, mais precisamente, o Cristo Redentor (símbolo maior da religião dos infiéis!).
> Assim, os dois melhores terroristas kamikazes viajaram para o Brasil. Os dois chegaram ao Rio de Janeiro determinados a impor o castigo de Allah aos infiéis tupiniquins.
> A missão, felizmente, não teve sucesso, conforme os registros da Polícia Federal enviados ao LULA, ao Bush e ao Papa.
>
>Eis a história:
>
>Domingo 21:47h: Chegam ao Aeroporto Internacional do Galeão, vindos da Turquia. Suas malas são extraviadas e depois de mais de oito horas de peregrinação por diversos guichês conseguem sair do aeroporto após serem aconselhados pelos funcionários da Varig a voltar no dia seguinte, pois assim, talvez, tivessem mais sorte...
> Pegam um táxi na saída do aeroporto. O taxista percebe que são Estrangeiros e leva uma hora e meia dando voltas com eles pela cidade para abandoná-los em um lugar ermo da Baixada Fluminense, tendo parado no caminho para que dois cúmplices os assaltassem, batessem neles e lhes roubassem os dólares.
>
>Segunda-feira 04:30h: Graças ao treinamento de guerrilha que receberam nas cavernas do Afeganistão e nos campos minados da Somália, os dois terroristas conseguem chegar a um hotel. Decidem alugar um carro na Hertz em Copacabana e se dirigem ao aeroporto para seqüestrar um avião para jogá-lo bem no meio dos braços abertos do Cristo Redentor. Pegam um congestionamento monstro por causa de uma manifestação de estudantes e professores em greve e ficam horas parados, além de terem seus relógios roubados em um arrastão no meio do congestionamento.
>
>Segunda-feira 12:30h: Decidem parar no centro da cidade e procuram uma casa de câmbio para trocar o pouco que sobrou de dólares e recebem notas de R$ 100,00 falsas, dessas que são feitas grosseiramente a partir de notas de R$ 1,00.
>
>Segunda-feira 15:45h: Chegam por fim ao aeroporto do Galeão com a firme intenção de seqüestrar um avião. Os pilotos da VARIG estão em greve por mais salário e menos horas, e os controladores de vôo também estão em greve, querem equiparação com os pilotos. O único avião disponível na pista é um da Transbrasil, que havia sido fretado para a Soletur, mas sem combustível. Os empregados e os passageiros estão acampados na sala de espera e nos corredores do aeroporto tocando pagode e gritando slogans contra o governo. A polícia de choque chega batendo em todo mundo, inclusive nos terroristas.
>
>Segunda-feira 19:05h: Finalmente a calma reina e os dois filhos de Allah, ainda ensangüentados, se dirigem ao balcão da Transbrasil para comprar as passagens. Mas o funcionário que lhes vende os bilhetes omite a informação de que os vôos da companhia estão suspensos por tempo indeterminado.
>
>Segunda-feira 22:07h: Os terroristas discutem entre si, na dúvida se destruir o Rio de Janeiro, no fim das contas, é um ato terrorista ou uma obra de caridade.
>
>Segunda-feira 23:30h: Mortos de fome, decidem comer alguma coisa no restaurante do aeroporto, pedem um sanduíche de churrasco com queijo e uma limonada.
>
>Terça-feira 04:35h: Recuperam-se de uma intoxicação alimentar de proporções eqüinas, devido à carne estragada do sanduíche, no hospital Miguel Couto,depois de terem esperado horas para que o socorro chegasse e serem atendidos por uma enfermeira feiia e mal humorada. Seria questão de dois dias, se não fosse pela cólera, devida à limonada feita com água contaminada.
>
>Domingo 17:20h: Saem do hospital e chegam próximos ao estádio do Maracanã. O FLAMENGO acabara de perder em casa para o SANTO ANDRÉ, por 2x0. A torcida do FLAMENGO confunde os terroristas com integrantes da torcida andreenses e aplicam-lhes uma surra homérica.
>
>Terça-feira 23:42h: Os dois terroristas fogem do Brasil em um barco que roubam na Baía de Guanabara. Juram por Allah que nunca mais vão cogitar de fazer atentados contra o Brasil e que preferem os Estados Unidos, onde seguramente é muito mais fácil...

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Um comentário:

quinho disse...

hahaha,,,Olha moro nos EUA a 9 anos,sou cameraman de um canal de televisao aqui,sempre vejo piadas e documentarios com os terroristas,,,ja ate filmei umas piadas que fizerao com a historia dos terroristas...Mais essa sua se fizer um filme ou um documentario fica perfeito,,,eu sou o primeiro a rir,,,te garanto essa historia sua ta muito boa,,,parabens...
Gostei,,parabens...