Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 16 de março de 2007

Rumos paralelos

Saber amigos; as vezes me perco a encontra justificativas pra minhas andanças no mundo dos sonhos. Hoje por exemplo asisti a um filme de Tim Burton chamado peixe grande, agora estou ouvindo Núbia lafayete. É algo interresante viver nesta sociedade me perde sem rumo sem alegrando no final mais isto de final é algo tão chato que prefiro existe no sorriso de garotas.
Faz algum tempo que tou escrevendo um romance chamado Lirios ele esta no começo sera sobre um pai solteiro que cria a filha, tambem estou pensando num romance que estou escrevendo com uma amiga espero que ela tem continuado.
Na minha cidade tudo esta normal corrupção e falta de sexo, amanha tera sarau espero que arte sobrepoa a realidade.
Como dirai A FRASE " A RELAIDADE É o FUNERAL DE TODAS as ilusões"
no mais tou vivendo como tudo que vive feliz.
tou triste um pouco por causa da fé , tipo perdi minha fé em deus .
Espero que recupere novamente.
Obigado por me lerem leitores desconhecidos.

Nenhum comentário: