Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 29 de março de 2007

Poesia ecaaaa!!!!!

mais uma vez me deparo com os maus da poesia, ela mais uma vez atormenta minha vida, não aguento mais ser poeta essa vida de dor não presta.
hoje por exemplo fiquei numa fossa só, tanto que fiz este poema para uma pequena para tenta me alegar um pouco .
A pequena por sinal é muito bela, ontem por sinal seu braço rosóu em meu braço voçês não podem imaginar a alegria que eu fiquei parecia um enamorado apaixonado.
a poesia é esta:

Ah donzela que no
percalço do crepusculo
surgir perante meus olhos
com seus cabelos
longos a desafia o
mundo com sua
graciosidade prisca.
Donzela de meus
versos por ti
deixaria de ser taciturno
e me perderia
em seus lábios. Humberto filho 29/03/07

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade, obigado por me lerem
amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: