Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 11 de março de 2007

1: Assalto

"Estranho triste e brilhante assim estava meu corpo ontem a noite."
Ontem a noite fui para o busto de tamandare para o evento jovenipraia, que a comunidade doce mãe de deus da qual participo organizou, por volta das 11: 30 tive vontade de ir ao banheiro , como naum tinha procurei um lugar afastado a beira-mar encontrei uma especie de relva ; seguindo pra lá fui supreendido por dois seres humanos que me assaltaram , levaram meu celular e cinco reias que estavam na minha carteira, eles deixaram a carteita e o atordoamento que me acompanhou pelo resto da noite e que ate este momento me preseguem me fazendo sentir medo de sair as ruas novamente.
O assalto que me aconteceu , foi algo que parece que foi premeditado pelo meu incosciente devido ao fato do prazer que sentia quando andava diversas vezes a noite pela cidade em locais perigosos, recordando agora me vem a mente varias ocasiõe em que depois de meia noite tendo eu vindo de festas caminhava sossegadamente pelo centro da capital em direção a rodoviaria para pegar o onibus que me traria ate Santa Rita cidade onde resido.
pensando nestes atos refito que aquele antigo rufão de verâs tem razão o rufão e este: " quem procura achar".

Obriagado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: