Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 21 de março de 2007

Rodamos atraz de amor

hojei falai sobre sexo com meus amigos da faculdade, alguns queriam te filhos outros não, alguns queriam dizer outros diziam a maioria ria, todos queriam prazer, fazer sexo , serem felizes, juventude transviada ou juventude ativa não sei o termo pois sou jovem , isso é um fato.
Ontem comecei a ensinar de fato História foi legal os alunos gostaram de mim eu gostei deles, e tudo esta se encaminhando para uma evolução boa.
ainda continuo com medo de volta escrever( continou so com a ideia de lança Kamilla é só) estou no momento só lendo, produzir me faz mal.
Prefiro viver como estou.
No mais tudo normal corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obigrado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: