Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 30 de dezembro de 2017

conto de fim de ano

Conto: Doce Encanto Para: Jaqueline ,Daniela , karol , Jair Messias Bolsonaro ,Luiz Inacio Lula Da Silva Dias desses encontrei uma Leitora dos meus contos, era uma moça bonita de 19 anos seus cabelos loiros eram longos e chegava ate a cintura, estava sentada em um banco na praça olhando o chafariz e tomando sorvete de framboesa. De onde eu estava ela não podia me vê( só se olha-se pra o alto), eu tava na varanda do 3 andar de um prédio que ficava próximo da praça. Vivia ali saia pouca vezes ;somente o essencial, era a segunda vez que via a garota; a primeira também foi ali, ela estava com meu livro , leu algumas paginas depois foi falar no celular com alguma pessoa. Nessa segunda vez não estava com meu livro, mas não me importava ;vê a garota era o que eu queria. Acendi um cigarro de cânhamo, coloquei no som um disco do Nirvana acústico botei no volume 10 e fiquei observando a garota naquela manhã bonita de verão. Seus olhos eram verdes e brilhavam ao olhar o chafariz que era uma escultura de um elefante em pé apoiado nas patas traseiras que jorrava agua pela trompa era um espetáculo bonito de se vê; a pele branca da moça cheirava a eucalipto e jasmim o vento soprava aquele aroma até a mim e se misturava com o cheiro do cânhamo que envolvia a varanda do apartamento. Sentada de pernas cruzadas o vestidoa zual da garota deixava a mostra suas pernas bonitas; os pés calçavam um par de sandálias prateadas que alegrariam qualquer salão onde aquela minha linda Leitora samba-se. Seus lábios vermelhos rosados se refrescavam com o sorvete de framboesa e convidava a um beijo. Fiquei assim a olhar pra moça, assim que acabou de tomar o sorvete a doce Leitora olhou pra mim sorriu e foi embora. Humberto Filho 26/12/2017

Nenhum comentário: