Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Janeiro tem conto

Conto: Ousaria Ousaria deixar a cidade; partir rumo ao centro do Pais; tentar mostra que a vida é bela; escreve sem pressa até vê o amor; sentir o gosto benigno do bem e sorrir tranquilo desfrutando cada instante do acontecimento. Um beijo , um abraço tudo é sincero nesse mundo de pedra. “Deus é bom!” Minha Mãe sempre diz isso sorriu pra ela e vou pra casa de minha namorada, pegar ela pra ir para o shalom comigo, minha Garota que fazer astronomia; de tudo ela saber sobre as quatro estações ; ninguém saber melhor do que ela conta o que é um equinócio. Todo domingo saiu de Jaguaribe na minha bike e vou ate o Bessa pra casa da minha Pequena. É bom vê o amor que eu ela tem por mim; tanto que cada beijo que dou nela é cheio de vontade se ser o cara da vida dela. Humberto Filho 04/10/2016

Nenhum comentário: