Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

conto da tarde

Conto: Primavera romântica Para: Ni, Evelyne shalom. Pela manhã Geyse estudava em Pirpirituba; ia de ônibus escolar que passava de 6;0 horas a aula começava de 7:15, dava tempo de chegar antes do sinal tocar. Antônio augusto não estudava tinha desistido quinze dias antes da páscoa. Preferia ficar passeando pelo sitio, andar de cavalo, tomar banho de rio e ficar tapiando ( trabalhando) no roçado até Geyse chegar da escola pra os dois namorarem. De meio-dia a garota chegava do colégio e ia almoçar e se banhar no rio, depois esperava um tempo e ia pra casa de Antônio Augusto. E assim a tarde se ia com os dois explorando o sitio e se divertindo numa amor bom de adolescentes. Gostavam de ficar sentados debaixo do pé de manga rosa; pensando na vida e namorando pra todo sempre, pra toda vida. - Geyse! tou pensando aqui, vamos casar no fim do ano? Perguntou derepente Antônio Augusto depois de da um beijo quente na sua mina. - OXe! Deixa de ser besta! Respondeu a menina em seguida corou- Meu lindo ,casar só depois que eu terminar meus estudos e a faculdade de medicina. Tu vai me esperara né!?perguntou Geyse fazendo beicinho. - Só se tu me de aquele beijo, que tu me deu quando eu te levei pra vé a praia de cabo branco ano passado. Respondeu Antônio Augusto. O beijo dado pela moça se prolongou por 4 minutos 35 segundos e centésimos , no mesmo instante que um míssil da Coréia do norte atravessava o espaço aéreo do Japão e o mundo ficava em pavoroso tremendo; será que vai ter mais uma guerra? Que nada paz era o que o doce casal sentia, Deus cuidava deles e tambem cuidar das outras pessoas. No fim da tarde se despediram amuados; Geyse foi pra casa estudar, viver um pouco da noite e depois dormir, coisa normal pra uma menina de 13 anos , Antônio Augusto de 17 foi da comida e recolher o cavalo e quando a noite começou a ficar bonita foi pra casa de farinha nas Guaribas e passar a noite toda mexendo massa no forno pra fazer beiju e farinha. Humberto Filho 11/10/2017

Nenhum comentário: