Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 28 de julho de 2015

Buceta + uma poesia

Princesa moça Princesa moça, estou por aqui, querendo teu sorriso; sou um escritor sem chanche mais isso não vem ao caso. Neste instante de inverno quero te aquece e dizer palavras quentes no teu ouvido; princesa moça sabia que teus olhos parecem suculentos e brilhosos feito ameixa que pulsa vida e beleza. princesa moça o mundo girar sua coisas as pessoas tentam se agarrar em algo pra não se machucar; eu sou penso em te protege princesa moça teu sorriso, tua boniteza e tua felicidade me fazem o maior bem. Humberto Filho/junho/ inverno de 2014 No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade. Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: