Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Buceta coisas da vida

Boa tarde amigos desconhecidos! como vão voçês? avida vai caminhando por ai e me levando junto com ela, por essas dias a vida foi peso pra mim ontem os macacos me revistaram, perguntaram seu tinha fumado canhâmo disseque não, falei que estava no mato fazendo coco eles não acreditaram , acharam uma collomy na minha carteira e rasgaram e disseram que era pra ele fuma canhâmo disse que não que era pra fumar cigarro pacaia, eles mais uma vez não acreditaram, tinha uma policial que era bem gata mais nem olhei pra ela direto, depois mandaram- me ir partir do local, eu fui e depois fui bebe feito um coitado.foi peso. Mais exite uma pequena linda é algum lugar que me dara carinho. Pelo Brasil, No RJ ta acontecedo o graanprix de volêi masculino. Em SP a justiça proibiu que duas crianças o programa bom dia e companhia do SBT. No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade. Obrigado por me ler amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: