Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Buceta + um conto

Conto : Joaquim Para: Rayane , Rayene, Jessica, Renata, Mary 1, Mary 2, Evelyne “ Eu vivo sem saber se estou morto ou estou vivo.” ( Paralamas do Sucesso) Há meia luz num meio de uma contradança; Joaquim mirrava pra governadora que falava que a inflação era a culpa de seu governo não vingar naquele estado. O rifle era bonito presente de ninguém não, Joaquim o tinha roubado da escola que estudava quando tinha 13 anos; arma velha mais boa; fazia tempo que ele atirava com ela. Do alto do nono andar de um prédio mirrou pra cabeça da governadora e quando ela acabou de dizer a frase : ‘ Eu sou a solução de você! “. Atirou e o tirou pegou na testa, ela caiu no mesmo instante do palanque no chão e morreu estrebuchando e no mesmo momento a multidão corria em debandada pela praça ( parecia coisa de louco ou de redator chato de jornal de TV brasileira). Joaquim depois que atirou sorriu e guardou a arma dentro da capa do violoncelo e fugiu rápido dali. Na manhã seguinte leu a noticia no jornal; ficou um pouco com pena da morta, era até bonita ; mais precisava desses 16 mil dólares pra apostar nos lutadores de M. M. A. e pra financia algumas coisas boas como ajudar alguns pobres. - ‘ A VIDA TEM DESSA COISAS!” disse em voz alta sem querer. Todos que estavam na lanchonete naquela manhã uns cinco no máximo contando com o dono; olharam assustados para Joaquim. - É essa noticia sobre a derrota do brasil no futebol, que estou lendo aqui1 disse ele mentido praquela gente. Pagou os ovos com bacon e o copo de chocolate quente, ao dono da lanchonete e foi embora guinado seu opala vermelho e foi se esconder em algum lugar distante, alguns meses depois voltou pra cidade; gastou o dinheiro com o que queria gastar depois voltou a viver de sempre. No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade. Obrigado por me lerem amigos desconhecidos Humberto Filho 20/02/2013

Nenhum comentário: