Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Buceta transatlântico

Bom dia humanidade, a vida continuar ingênua e suave eu sei, o que acontecer de mau é apenas uma coisa qualquer que logo acabar o bem vem de uma forma ou de outra, na minha casa as coisas estão realmente punks , minha prima o resto da familia tudo sei lá melhor não fala, na escola também ta peso, só a musica é o pendulo suave neste tempo. Pelo brasil No RJ o flamengo perdeu pra o são paulo por 2x0. Em Sp Ontem de noite teve 2 manifestações uma dos professores e outra dos motoristas de onibus. Eu continuo em busca de uma pequena que me faça vé que o mundo é suave. No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade. Obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: