Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Buceta a cura

Boa tarde amigos desconhecidos, a vida ta indo, tou ensinando História em uma escola aqui da minha cidade, a escola ficar em outro bairro e indo pra lá pelo caminho fico observando aquela gente seus trejeitos e como eles e elas se comportam é legal são pessoas legais os alunos também. Na minha casa as coisas estão cada vez mais dificil minha prima tá peso, ando bebendo menos, as pequenas cada vez mais dificil faz uma porrada de tempo que não namoro uma. pelo brasil ontem no RJ os jogadores que vão dispusta a copa pela seleção foram anunciados. Em SP o povo ta com medo de falta agua na torneira a seca na represssa que abasteçe a cidade ta braba, Em brasilia só se falar de eleição pra presidente. No mais corrupçaõ e falta de sexo na minha cidade. Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: