Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 13 de maio de 2014

Buceta etinia

Bom dia amigos desconhecidos, hoje estava sendo uma manha dificil, minha prima chegou aqui em casa de novo ai é punk, tou sem beber , estou ensinando isto é bom, a aula de hoje a tarde será sobre história do meu estado. Pelo meu pais, os motoristas e os cobradores de onibus estão fazendo uma paralização de 48 horas em RJ,No Acre a policia ta dando um apito pra população avisar quando for roubada. Eu continuo só em busca de uma pequena, o canhâmo é algo interressante, mais a pequena loirinha que estava no onibus ontem a tarde é muito mais interesante e melhor pra mim. No mais corrupção e e falta de sexo na minha cidade Obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: