Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Buceta + um conto!

Uma Oquestra pra uma dama

Para Cleide


As luzes da metropole ofuscava o brilho das estrelas, leve o sabado se ia devagar pela manha fui despertador por um alvoroco de chuva que mais parecia despauterio de Grabiel Garcia Marques. mais tal qual o livro vivia eu na carne CEM ANOS DE SOLIDAO.
A agua caiu ate dez horas depois o sol bailou como um pompa como a desafia o ceu nublado.A tarde foi linda enquanto passeava com minha mae pelo Largo da Carioca, passsei o fim do dia olhando a estatua do cristo da janela o nono andar, do hotel que por sorte me tinha deixado na cabiceira da cama um cinzeiro e uma caixa de fosforo com o emblema " Rios Presidente hotel" por forca do habito de imitar os livros que li. acendi um cigaro no segundo pensei no seu rosto e com um sorriso nos labios nem dei conto que noite caiu.
O sambrodromo tremia num frenesi de alegria, sonho e prazer. Rebeca ao meu lado substituia as estrelas o brilho dos seus olhos coloridos chegava a ofusca e se sobresair perante as luzes da metropole.
E foi nesse momento que a primeira escola de samba entrou na avenida veio lenta primeiro os passos do samba depois a desenvoltura da danca.
A nossa volta as pessoas se entregavam ao carnaval em seus corpos de velhas, gays, mulheres, criancas, gringos, gente bonita e gente feia todos dancavam nas arquibancadas e nas laterais da avenida.Rebeca me abracou forte e falou no meu ouvido " Joaquim se tu me de a orquesta do mundo eu te dou um beijo" disse e rocou seus labios no meu ouvido e me deixou a ve a bateria fazer samba.
No mais corrupcao e falta e sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: