Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Buceta alegria, alegria!

Vamos que vamos é carnaval. Realmente devo canta o mundo, sorri loucura e não se precupa com a mãe que achar que seus primos todos são melhores que você. mais é preciso ser forte escritor é feito sonho viver de brisa de libido de esperança, não gosto defalar desi é algo difil. os contos o poemas ou romaces que escrevo são simplismete invenção podem tudo tem tudo.
eu não vivo assim assim, como solitario ser tem uma pequna sem ter o livro lançando, mais vou vivendo, saber quando se escuta um samba bom parecido blues o corpo ficar calmo, me leva ate a algumas pequenas que paqueraram comigo nesta semana, tem uma de quinze anos que ao passa por mim aqui no bairro onde moro, me encara e me sorrir de fininho.
a outra deve ter quinze anos também morar no açude ela é lindinha ao passar por ela esta semana ela me olhou pelo quanto do olho e notei que ela me queria.
E como uma pequna me disse depois de me beiajr em um sitio em pirpirituba.
ELEIÇÃO NÃO, REVOLUÇÃO SIM!!!
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: