Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Buceta + um conto!


Conto: valsa Encantada

Para: Jaqueline e peixe (amigo morto).


" É preciso estar atento e forte, não temos tempo de temer a morte"
(Gal costa)


era linda aquela noite tudo parecia prefeito as crianças satisfeitas pelo dia sorriam umas pras outras e valsavam pelo salão as meninas crescidas vestiam vestidos de seda de lá de tecido de varios tipos e varias cores, os meninos crescidos usavam calças e blusas.
Dançavam até alto da noite, começavam logo cedo, as montanhas olhavam aquela festa e como para aguarda-lhos iam se mertaforseando, primeiro mostravam-se todas verdes-claros depois escuro e conforme a brilho da lua caia sobre elas iam dando belas colorações.
As crianças quando a noite começava a ficar alta logo dormiam; as meninas grandes e os meninos também grandes se enamoravam e no intervalo das músicas se beijavam.
Alicia e Pedro se destacavam dos demais e pela volta das 3 da manhã no meio de uma contra-dança todos os pares pararam para vé a desenvoltura dos dois; era como se eles flutua-sem pelo salão tanto impressionaram que do céu uma estrela cadente caiu.
Uma senhora que vigiava a festa no mesmo instante pediu que a luz do salão se apaga-se , a estrela concedeu o desejo faltou luz durante dez segundo quando ela voltou o ambiente estava cheio de casais que se beijavam.
Do palco o cantor falou: Que bom isso, merece um samba!
A canção era alegre os corpos sambavam freneticamente ora cadenciados ao som de uma musica de Bezerra da Silva. - ISTO É DIVINO!! eclamaram os mais velhos que observavam de longe e berbericavam licor com uvas.
Alheio a isso tudo Pedro e Alicia dançavam tão docilmente que o mundo durante aquela celebração da vida ficou puro e o extraterreste que passa-se com sua nave na frente da terra naquele instante pensaria: " esse é que um planeta bom de viver!!!
No mais corrupção e façta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecdos!

HUMBERTO FILHO (08/10/2011 )

Nenhum comentário: