Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Buceta agente dança valsa


Vamos que vamos a vida é bela os passaros cantam os homens bebm cana e as mulheres os amam e dão prazer aos homens. neste fim de semana fui pra minha casa deixei o exilio por cerca de cinco dias, foi maginifico como diria os franceses.
as pessoas quando são pode serem bobas tipo em momentos que eu estava mau elas falavam comigo e me tratavam feito gente não como aquela pressão que os familiares colocar em voçê.
tudo belo no domingo fui para itambé cidade do estado vizinho ao meu PE.
Revi uma pequena lá, ela estava terrivelmente irressistivel. pena que era ela mesma, fiquei chamando-doa de fremme fattalle.
Pela minha cidade o meu amigo ecritor pop, esta com um livro que é lançando pela internet chamado caixa-baixa.
Estou agora pela faculdade do meu estado, vou tentar dizer para uma pequena que estudar aqui esta frase: Voçê esta linda!!
Tomare que Jc me ajude a conseguir algo de bom como um beijo dessa pequena.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: