Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Buceta alice não me escreva uma carta de amor!!


Pois é !! tou conseguindo para de beber, isto esta me fazendo muito bem. na casa da minha tia esta bom pra caramba, distante das 2 primas que me fazem tão mau , por causa delas eu sair de casa e estou no exilio. fazem mais de seis meses que não cheiro l.o. l.o. que bom. aqui no exilio tomo banho todo dia de rio, vejo a natureza e fumo canhâmo sem medo da policia.
No brasil em são paulo a policia , desocupou a usp, prendeu 70 alunos e usou 400 policias para fazer isso, para prender bandidos ela não faz nada, a revolução precisa começa no brasil a juventude tem que se unir para mudar o brasil.
eu continuo só sem nenhuma pequena. a pequena santa não mais sorir pra mim. pensava que ela seria minha esperança agora volto para estaca zero mais não desisto; em algum lugar existe uma pequena, em algum lugar do mundo existe amor pra mim.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: