Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Buceta + um conto!

Amy WineHouse
Para: Amy WineHouse e a querida santa.

"Vida , vidavida.. vida vida bandida."
( Lobão)


Amy gostava de tomar banho no rio de Londres desde criança que ela aguardava ansiosa o inicio do verão para mergulhar naquelas águas. Não se incomodava nem um pouco com os prédios com o asfalto com a nobreza com o paralmento bando de humanidade que fizera muito mau ao mundo.
mais criança não se preocupa com aquilo.
Amy pulava no rio devia ter doze anos seus cabelos pretos lisos já fascvinavam os rapazes e ela cantava também parecia uma Edith Piafa inglesa.
Olhava os pesacadores que insistiam em viver na urbanidade desenvolvida ; ela namoricava com um rapazinho inglês de quinze anos que pesacava com seu pai num pequeno navio. o pai dele enquanto pescava tomava uma garrafa de rum e fumava canhâmo. o garoto se chamava Willian e seu pai capitão.
eles tinha um violão e Amy sabia cantar daqui a pouco agente falar disso de novo.
Amy pulava então no rio e sentia a água fria e aquilo dava uma vida um animo a garota era como se a vida fosse toda sempre encontrando um fim de arco-iris em todo canto era tudo era só felicidaes era como não existisse maldade só pureza como nos reinos do animais.
depois ela saia d'água o corpo tirintava de frio , logo Amy ia para o braco. e lá cantava feito um passarinho uma divã uma super-nova uma canção chamada IT'S My PARTY o pai de Willian tocava violão e bebia rum ele também.
os olhos parecidos com os de uma egipicia por causa da maquiagem fazia o mundo ficar hipinotizado por ela. depois que cantava ia com Willian namora dentro da roda-gigante que funciona perto de uma das margens do rio.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.



Humberto Filho/ 2011

Nenhum comentário: