Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Buceta + um conto!

Jaqueline


Reacendia um pouco de amor nos olhos do moço Joaquim. sorria enquanto andava de skat pela cidade , ele não tava nem ai pra nada o skat era tudo.
jaqueline uma moça bonita de quinze anos, gostava da vida mais era tão ingenua e meiga que fez com que Joaquim se apaixona-se por ela na hora.
estudavam na mesma escola e um dia joaquim enquanto andava de skat na frente da escola não viu jaqueline que via entrando, então sem querer ele bateu nela.
jaqueline ia caindo mais joaquim a segurou com os braços e não aconteceu nada com a menina, ela nem se assustou ficou sorrindo um riso tão lindo e tão simples.
ali nos braços com aquela critaura tão linda, joaquim não resistiu e alisou os cabelos da garota e disse assim pra ela: " Você esta linda!!!. ela sorriu de timida.
e respondeu: " Obriga..da"!. mais não conseguiu completa a frase joaquim a interrompeu com um longo beijo françês de sete minutos.
assim eles começarama a nomarar jaqueline, tinha longos olhos pretos que viviam seduzindo joaquim. ela andava de um jeito tão faceiro que tudo pra ele era aquela menina que quando sorria meio timidamente um riso solto deixava o mundo mais alegre.
joaquim pensava nisso enquanto andava no seu skat preto, e fumava canhâmo e ia ouvindo no mp3 Allannis Morrisset.
jaqueline estava em casa esperando ele chegar para os dois namorarem.

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Humberto Filho/2011

Nenhum comentário: