Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Buceta a vida segue seguindo!

Oi! mundo da internet, eu tou por aqui de novo, mesmo odiando a modernidade, mais escuta nevilton musica o morno é muito bom e escreve por aqui também.
A música é o unico carinho que tenho como sempre sem pequenas, meu exilio ta cada dia mais insurportavel, minhas primas estão mesmo na minha casa não posso mais ir pra lá , preciso esta sempre distante delas.
Minha prima aqui da cidade onde estou vai passar uns dias no rio de janeiro, pena que os moradores ontem quebrando os bondinhos de lá, a bixinha nem vai andar neles, vou mandar ela visitar o jardim botanico.
as pequenas a cada dia me falta, converso com varias mais nehuma me quer, parece que a pequena santa esta me dando bola tomare que seja verdade.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: