Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Buceta vocé é má

Estou escrevendo um romance pra pequena Cleplata, também estou ouvindo zeca baleiro musica você é má, de alguma forma estou gostando mais desta pequena do que das outras.
ontem estva lendo s postagens deste ano aqui no blogger a maioria falar de pequenas bebedeiras arrrepedimentos e de alccol acho que isto aqui é um terror uma especie de sei lá, tou realmente farto desta existência nada de belo nenhuma pequena so dor e solidão o mundo cada vez mais so prefiro parar de ler bukoswski se não não terei um pensamento proprio e um escritor sem pensamento proprio é foda, agora tou ouvindo uma musica chamada gatinha manhosa não sei o autor só sei que adriana calcanhoto gravou.
o ano esta perto de se acaba a vida é bela como os beijos que dou nas pequenas cada da uma é mais bela do que as outra amo as pequenas é so elas me bastão esta beijando uma pequena e esta do seu lado abraçado com ela é o meu nirvana dinheiro não é nada.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cdade.
obrigado por lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: