Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 20 de dezembro de 2009

Buceta sei lá, sei lá

o Nobel da paz de 2009 esta financiado duas guerras uma no iraque outra no afeganistão.fazer o que o mundo é contraditorio sexta passada resolvir minha questão com a pequena cleoplata , ela depois de um ano se decidir me disse não fiquei triste bebi muito, fazer o que, agora concerteza deixo de beber.
meu amigo escritor pop, viajou ontem para buenos aries, ele deixou de beber de fumar nicotina e thc de chupar pastilha agora só beber café ,esta escrevendo um romance.
Eu continuo do jeito que estou, hoje pela manha a missa foi massa sentir alegria de deus.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: