Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 13 de dezembro de 2009

Buceta dos sem canção

A vida é dura e sempre os mesmos dramas que as pessoas tem e vivem a dizer seus problemas enchendo os outros com seus problemas, eu tou numa de beber pra caramba e de querer para de beber, tou rezando pra caramba, ta meio dificil minha situação. A pequena Cleoplata esta me deixando doido amanha pela ultima vez tentarei beijar sua boca.meu computador parece ter vida´propria por isso poucas vezes estou vindo aqui..
A vida é bela , hoje a tarde domingo fumei canhamo no quintal ouvindo musica nesses aparehos eletronicos que amazenam musica, fiquei feliz pra caramba com as musicas de adriana calcanhoto . a vida é bela sempre a sorrir.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: