Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Buceta um tempo atraz!

Agora estou no computador de um amigo o meu esta quebrado, como também minha vida sem sentido e estupida ontem um amigo meu me perguntou porque eu ainda ão lancei meu livro como uma amiga nossa tinha feito a pouco tempo. Disse pra ele que eu não tinha nem dois mil nem mil e quinhetos reais para lançar um livro. mais a a tarde foi boa a doce pequena mulher espaquete disse palavras sensuais bem proximo da minha boca , seus seios parecias dois farois apontando o caminho da salvação,.
terminei não indo pra faculdade fui pra casa de um amigo bebum que mora na capital, confesso que dou um valor imenso a capital paraibana seria massa morar lá.
Em jaguararibe na casa do amigo bebum, bebemos pra caramba e fumamos muito canhamo ouvindo jupiter maçã e boby dilan, estou um pouco triste estes dias por isso bebo pra caramba sendo assim a doce pequena paulista so ficou uma semana comigo, mais gostava do beijo françês dela.
Agora estou aqui digitando este texto, hoje pela manha pedalado numa velloz pela cidade vejo duas petit prafam( lindas garotas) sorrirem para mim animando o mundo e dando graça a vida como uma canção de beirute.
Enquanto isso Sarney continua na presidência do Senado.
No mais corrupção e falta de sexo a minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: