Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Buceta Conto: Roberta do Trejo

Conto: Roberta do trejo
Para: Roberta


Desde criança que nadava como um peixe,costumava usar as aguas para se defender do pánico causado pelos abusos dos bebados que sofria sempre que passava pelo bar do vilarejo que tenatavam violenta-la. o que os portugueses tinha de melancolicos os bebados portugueses tinham de asquerosos.
Mais Roberta era esperta e inteligente sempre passava correndo pelo bar e se desembestrava em busca do Rio Tejo correndo com lagrimas nos olhos ela logo se aproximava de uma parte do rio onde a mureta era um pouco mais baixa.
E se lançava feito pássaro no ar e caia feito peixe no rio, muitas pessoas faziam isso quando queriam se matar, com ela era diferente amava nadar de sentir H2O liquido tocando seu corpo suas coxas seus seios e seus cabelos; também gostava de nadar de olhos abertos debaixo d'agua; prefiria assim tinham medo de fechar os olhos e vê as almas dos suicidas daquele Rio.
Nadava como um prefeita sereia a cada braçada cortava a água e imaginava o mar; e ria de boba ao lembrar que mar na França era feminino e dito assim: " a mar".
depois de se banhar no Tejo Roberta secava seu corpo e sua roupas na marguem direita do Rio onde uma ANDORINHA sempre a esperava.

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: