Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Buceta conto de verão

Hoje tou fraco tentei escreve um conto nem isso me saiu, tou um pouco alegre hoje e ontem algumas pequenas alegraram minha vida por alguns instantes as alunas do estadual são as mais belas por pouco quase as beijo , aqui na minha cidade tudo estupido e podre semana que vem uma garota ira lança seu livro eu continuo de brisa em busca de lançar o meu , por enquato estou sem bebo espero permanece assim, mais espero mais ainda uma doce pequena com um beijo françês dado em seu lábios com toda carismo e ilusão que so existe em mim pobre refugiado françês no brasil.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: