Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 17 de maio de 2009

Buceta relatos pessoais!

Nesses dias as coisas estão cada vez mais dificil pra mim. não existe uma pequena que posso chamar de minha menina. mais se oriente rapaz elias regina cantou um dia, pode ser que algo de bom me aconteça. hoje por exemplo no ensaio do ejc vi a pequena da ibl que agora e´da batista e como ela estava linda seu lindo sorriso parecia ganhar mundo fiquei abobado olhando olhando praquela face e pensando em como seria bom se pudessemos andar de mãos dadas pela cidade eu ouvindo sua voz doce falando comigo e rindo derepente como um sonho, realmente a pequean da Ibl é linda lembro da primeira vez que a abraçei parecia uma música doce e bela , sentir seu sorriso solto e belo e por um instante fui feliz.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigso desconhecidos.

Nenhum comentário: