Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Buceta oculos


Eu nunca fui o tau, cantava paralamas nas antigas na musica oculos, isso se parece um bocado comigo o que eu quero mesmo da vida é agir como um pasaro sem rumo sem esperteza apenas voar acabei de saber que a pequena que me iludia estar com alguém mais não estou nem ai o presidente com a cpi da petrobraz com certeza esta mais preocupado comigo , estou numa época de sonhos e indefinições vivendo como um musico apaixonado pelo som repetindo a boa musica varias vezes e é justamente a música que me faz viver que me faz crer que o mundo é belo a uma semana que não bebo a uma semana também que estou bem, a uma semana também que não consigo tira a pequena da batista da minha cabeça também pudera no meu computador esta cheio de fotos dela como queria eu esquece-la, confesso sou um romantico boboca e infantil não posso mudar mais fazer o que? , so me resta recordas momentso bons de sonhos.
O primeiro beijo da minha 1 namorada foi comigo foi a algo belo e nostalgico ela tinha quinze anso e nos fomos ao pie da praia de tambau na capital da paraiba era uma sexta -feria depois do feriado de 7 de setembro , ela estava linda o mar estava de ressaca ao beija-la ela ela levantou a perna parecia cena de cinema aquele beijo candido numa donzela bela.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: