Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 23 de maio de 2009

Buceta perdida vida


Estes dias foram bons pra mim, tirando ontem que bebi pra caramba, mais como diria alguem que li em algum lugar; que momentos de felicidade devem permanecer por muito tempo alegrando nossas vidas e foi isto que me aconteceu ontem ao ve no onibus a pequena que morar em bayeur que ao me ve foi logo falando comigo e como minha noite foi feliz ontem por causa disso ainda beijei sua mão ate agora sinto a candura e a doçura dos seus dedos e a beleza de seu sorriso.
Mais ontem também bebi com uns amigos fizemos versos loucos e belos irei colocar os versos que nos fizemos ontem.

1

bebendo entre amigos
no local sinistro vejo
sonhos pacientes entre nós
pela estrada em uma rua
cantando e tocando versos
belos e cheios de alegria
e luz.
ass: sergio


2

na frente do cu
eu vi o reflexo
da humanidade
num espelho
formado por
uma moldura
de merda
a descarga
me convida
a um novo genocidio
uma chacina de ideias e
ideais.
ass: Igor

3
(Mirella)

Queria o tempo mais
o tempo passa como
os rios do destino
e a garota percebe
a imperfeição e ve
que meu verso
é desodeiro
só provoca
desole mais
tu Mirella
bela é tão
simples e tão
bela...
que sem querer
roubo teu beijo.
ass: Humberto filho

22/05/09


No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: