Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Buceta tudo é tão pedido

Pois é amigos desconhecidos, belle and sebastian cantando minha menina dos mutantes que jorge ben jor um dia gravou, me alegra por demais.
Isso é bom pra esquece a estupida é podre cidade onde habito, nesses dias o alcool voltou pra acabar comigo ontem bebi com uns amigos no quartinho onde morar um deles foi belo e louco não sabia se estava feliz ou se a ilusão era mais triste do que a vida,.
esses dias algumas pequenas apareceram e demonstraram interrese por mim, mais que pena que elas não são bonitas, tou meio apaixonado pela pequena novata carioca da uepb que passou pra história.
Voltando a minha cidade cada dia tenho pavor e raiva desta terra.
Jc por favor preciso de uma pequena para poder suporta viver nesta cidade.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: